O arquiteto e ex-BBB Felipe Prior, 27, negou, na noite desta sexta-feira (3), as acusações de que teria estuprado duas mulheres e tentado estuprar uma terceira após festas de jogos universitários. Em vídeo publicado no seu Instagram, ele falou que é inocente e que nunca cometeu violência sexual.

Continua depois da publicidade

– Estou muito chateado mesmo, muito chateado. Desconheço os fatos apresentados, nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente, sou inocente. O que me deixa mais chateado é saber que depois que eu entrei na casa as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim. Os meus advogados estão tomando todas as providências e gostaria de dizer ao público que todo o carinho que eles estão me passando está me tornado mais forte. E, para mim, isso é o principal. A minha consciência está muito tranquila – afirmou.

Em texto que acompanha o vídeo, Prior disse, por meio de sua assessoria, que não tem conhecimento do teor das acusações que "jamais cometeu e que jamais cometeria". "Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados."

O texto informa ainda que o arquiteto está à disposição das autoridades e que "adotará as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade". Os relatos dos supostos crimes, que teriam acontecido entre 2014 e 2018, foram noticiados pela revista Marie Clare e confirmados pela advogada Juliana de Almeida Valente, que representa as vítimas.

Segundo a advogada, os três crimes teriam acontecido após festas dos jogos universitários InterFAU, que são realizados anualmente e reúnem alunos de várias faculdades de arquitetura de urbanismo do estado de São Paulo. As três mulheres não teriam registrado boletim de ocorrência na ocasião por vergonha e medo.

Continua depois da publicidade