O fim de semana teve fortes emoções no Big Brother Brasil. Tudo começou com a vitória de Lucas Gallina, representante de Santa Catarina, na prova do Anjo. Desta vez, ao invés de dar imunidade para alguém, o catarinense ficou sem poder ser votado no Paredão. Porém, o benefício somente será revelado no domingo (9).

Continua depois da publicidade

Para comemorar a vitória como Anjo, Lucas destinou o castigo do Monstro para dois brothers considerados como uma ameaça para o seu jogo. Pyong e Daniel foram os escolhidos para ficaram vestidos de coqueiro e do participante Daniel, do BBB 10.

— Coisa linda. Pensa em um cara feliz hoje, sou eu — disse Lucas ao ver os participantes enfrentando o castigo do Monstro.

Clima entre Marcela e Daniel

Marcela tem encantado os corações fora da casa e também lá dentro. Após Giselly confessar estar apaixonada pela sister, Daniel tentou de tudo para beijar a médica. Porém, Marcela decidiu esperar conhecer mais o participante para tomar alguma decisão.

Além de considerar o brother muito jovem, Marcela confessou gostar de alguém que não está no programa. — Eu gosto de alguém lá fora — disse para Thelma ao justificar o “não” para o brother.

Continua depois da publicidade

Marcela e Daniel no BBB 20
Marcela e Daniel no BBB 20 (Foto: Reprodução / Globo)

Pyong criticado após postura na festa

Muita gente pode ter se divertido na festa comandada por Alok na casa do BBB 20, na madrugada deste domingo. Mas houve quem passasse dos limites por causa da bebida. Pyong se tornou alvo de críticas nas redes sociais nesta manhã, depois que os internautas ficaram sabendo sobre seu comportamento na festa Guerra e Paz.

O hipnólogo exagerou na bebida e tentou beijar Marcela, que o repreendeu. — Amanhã a gente vai conversar— disse a ginecologista. Não satisfeito, ele tentou ficar com a sister novamente, enquanto ela estava distraída se servindo de bebida. — Pyong, para! Tá doido? O que é isso? — disse ela, inconformada.

Mas as atitudes controversas do participante não pararam por aí. Em seguida, ele foi dançar com Flay e acabou passando a mão no bumbum da sister. Ela não parece ter se incomodado – ou percebido -, pois não disse nada. Mas, fora da casa, muitos fãs do programa ficaram indignados com a atitude e falaram em assédio. "Escroto" e "cancela" foram palavras que acompanharam muitas das críticas ao hipnólogo nas redes sociais.

No fim da festa, depois de muitos drinques, Pyong acabou apagando no jardim e recebeu um selinho de Felipe, que disse estar acostumado a beijar seus amigos. Pyong é casado e sua mulher está grávida de oito meses. Ela chegou a defendê-lo esta semana depois que ele virou motivo de piada por suas danças.

Continua depois da publicidade

*com informações da Folhapress