Mesmo sem estar dentro do Big Brother Brasil, o catarinense Lucas Gallina segue gerando polêmica e repercutindo os assuntos de dentro da casa. Neste fim de semana, o fisioterapeuta de Florianópolis useu o seu Instagram para criticar Guilherme e Pyong, que estão no paredão desta semana junto à Gizelly.
Continua depois da publicidade
O ex-brother disse que, entre os dois homens emparedados, "quem sair tá bom". Primeiramente ele criticou a atitude de Guilherme em relação ao "plano de sedução" e por sua relação com Bianca Andrade, que também já foi eliminada.
— Foi ele que trouxe à tona que a Mari planejava me seduzir, um plano que eu nunca fiz parte. Queimou o relacionamento da Bia, se aproximando dela e a seduzindo, quando sabia que a mesma estava em um relacionamento fora da casa — disse ele através dos stories.
O catarinense ainda completou que Guilherme não teve personalidade e caráter para proteger ele e Felipe Prior.
— 1,5 milhão não compra caráter e nem dignidade. Pelo menos não o meu! Será que vale de tudo? — questionou o brother.
Continua depois da publicidade
Depois de levantar a bandeira #ForaGuilherme, o ex-brother fez uma publicação pedindo #ForaPyong. Ele compartilhou o comentário de uma internauta, que questiona a atitude do coreano. "Pyong bêbado assediou 3 mulheres e não respeitou a esposa grávida. Vocês: ah, mas ele é bonzinho… Ele tava bêbado", dizia a publicação. Lucas comentou em cima dela: — Não consigo entender… Quem sair tá bom— completou.

*com informações da Folhapress