Quem acompanha o Big Brother Brasil, já sabe que a casa de vidro é uma das atrações mais esperadas das edições. Para a 20ª edição, a extensão do confinamento estará de volta. O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert.

Continua depois da publicidade

— Mais informações ao longo dessa semana ou da próxima — disse.

A casa de vidro já foi utilizada em três edições do programa. Pela primeira vez, no BBB 9 e pela segunda vez, no BBB 11. Já a terceira aparição do programa foi na edição 13 do reality.

Possíveis participantes ficam confinados nela, mas só entram efetivamente no reality os que são escolhidos pelo público, por meio de votação.

A expectativa é que ex-BBBs possam entrar nesta edição por meio dessa opção. Antes da estreia do programa, o diretor Boninho já dava indícios de que esse recurso seria novamente utilizado.

Continua depois da publicidade

Entenda o jogo do BBB 20

A casa foi dividida em dois grupos: Camarote (formado por convidados) e Pipoca (participantes que passaram pelo processo seletivo). Ao todo, 18 participantes entraram desde o primeiro dia do programa, mas os grupos estão separados por um muro.

Tiago Leifert ainda afirmou que o primeiro paredão será formado apenas por integrantes do mesmo grupo. A prova do líder continua a ser disputada às quintas-feiras, e a prova do anjo às sextas-feiras. O vencedor da prova do anjo será autoimune nesta semana.

*com informações da Folhapress