Com recorde de rejeição, Patrícia foi a eliminada do Big Brother Brasil, no programa desta terça-feira (12). A sister levou 94,26% dos votos. Diego e Caruso, que também disputaram a preferência do público, tiveram 3,30% e 2,44% dos votos, respectivamente.

Continua depois da publicidade

A funcionária pública, 32 anos, do Ceará, foi para a berlinda pelo voto de Gleici, que passou alguns dias em um quarto isolado, observando o jogo, e voltou com direito a mandar alguém para o paredão. Caruso foi indicado pelas líderes da semana, Paula e Jéssica, e Diego recebeu quatro votos dos colegas de confinamento.

A eliminação de Patrícia estabeleceu um novo recorde de rejeição no programa em paredão triplo. A marca anterior pertencia à Nayara, que foi eliminada com 92%.

Ao deixar a casa, Patrícia alfinetou Gleici:

– Destruíram o meu sonho, mas eu tenho muito mais lá fora!

Continua depois da publicidade

Noite quente

Ao longo do programa, Patrícia investiu pesado no relacionamento com Kaysar. Fora da casa, muita gente afirmou que a sister forçou a barra. Enquanto estavam juntos, Patrícia induziu o sírio a votar em Gleici, mandando-a para o paredão em que ela passou por uma eliminação falsa.

Mas o sírio bem que gostou da companhia e dos carinhos de Patrícia. Em várias oportunidades, o casal movimentou o edredom. Na última noite deles no confinamento, por exemplo, os dois ficaram ofegantes enquanto trocaram carinhos.

– Quando você fica em cima de mim, fica difícil resistir – afirmou Patrícia.

O casal não se importou com a presença de Ana Clara e Diego no mesmo quarto. A filha de Ayrton chegou a reclamar da situação, no dia seguinte, com Paula e Gleici.