Depois da publicação de um texto no Facebook onde disse ter sido acusado injustamente por Emilly, o ex-BBB Marcos viu a internet se voltar contra ele. No Twitter, o desabafo do cirurgião gaúcho foi um dos mais comentados. Os fãs saíram em defesa da campeã do Big Brother Brasil 17 e fizeram uma campanha usando a hashtag #EstamosComVocêEmilly.

Continua depois da publicidade

Palavras como machista, agressor, mentiroso e manipulador foram usadas pelos usuários da rede social para descrever o ex-BBB. “Lamentável essa postura do Marcos… Agora quer jogar toda a culpa na garota”, escreveu um fã de Emilly.

Na carta, Marcos escreveu que percebia os problemas que os outros brothers apontavam sobre Emilly, como “egoísmo, soberba e deslumbramento”, mas que pelo carinho que sentia por ela escolheu defendê-la até o final com “unhas e dentes”. Em outro momento, disse que a história de amor dos dois terminou no momento em que percebeu que o que ela sentia por ele tinha um preço: vencer o BBB e levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Continua depois da publicidade

Em entrevista ao Extra, publicada neste domingo, Emilly disse não ter mágoas do ex-namorado de confinamento.

— Desejo tudo de bom pra ele e quero que ele seja feliz, assim como eu estou. Não tenho mágoas. O que aconteceu na casa, ficou na casa — disse ela.

Leia mais

Ex-BBB Marcos desabafa em carta para Emilly: “Não acreditava no que você estava armando contra mim”

Continua depois da publicidade

Ex-BBB Elis se casa em feira de noivas com presença de brothers, mas Emilly não aparece

Emilly depõe em delegacia da mulher sobre caso de agressão no “BBB 17”

Sobre a possibilidade de voltar a ter um romance com Marcos, ela disse apenas que “o futuro a Deus pertence”.

O ex-BBB foi indiciado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha, pela agressão contra Emilly dentro da casa. A polícia do Rio de Janeiro afirmou que, após análise das imagens, de declarações prestadas pelos participantes e do laudo pericial, não tem dúvidas quanto à autoria do crime.