A Receita Federal promove neste fim de semana em Blumenau um bazar de produtos apreendidos para arrecadação de fundos destinados à construção de uma sede para ONGs da cidade. As vendas serão no sábado e domingo, dias 27 e 28, e haverá distribuição de senhas para organizar o atendimento.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias do Vale do Itajaí direto no Whatsapp.
> Condenado por matar blumenauense em briga por som alto é solto um dia após o julgamento
Os produtos apreendidos pela Receita Federal estarão à venda na Paróquia Santuário Nossa Senhora de Aparecida, localizada na Rua Paris, nº 150, no bairro Itoupava Norte. O bazar vai funcionar das 9h às 17h e, além da distribuição de senhas, será necessário seguir os protocolos de distanciamento para prevenção ao coronavírus, higienização das mãos e uso de máscaras.
Cada pessoa pode comprar até R$ 700. Entre os itens vendidos estão perfumes, cosméticos, eletrônicos, materiais e produtos automotivos e roupas. Todo o valor arrecadado será enviado para a construção da sede de três instituições que já atuam no município, na área da saúde: a Associação Blumenauense de Amigos dos Deficientes Auditivos (Abada), a Casa de Apoio e os Trapamédicos.
Continua depois da publicidade
A sede
O Centro Amor à Saúde sediará as ONGs Casa de Apoio, Abada e Trapamédicos. Juntas, pretendem otimizar espaços e dar mais acessibilidade aos serviços para a comunidade de Blumenau e região. A construção prevê uma sede completamente acessível, localizada próxima ao Terminal da Proeb.
Leia também
10 fotos mostram como foi o primeiro dia de Show das Águas do Natal em Blumenau
Paciente é escoltado até hospital para fazer exames de transplante em Blumenau
Como será a inauguração do alargamento da faixa de areia de Balneário Camboriú