Segundo a publicação alemã “Bild”, o presidente do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, disse que não está disposto a vender nenhum de seus jogadores. Questionado sobre Schweinsteiger, um dos destaques da Copa do Mundo, o dirigente também negou.
Continua depois da publicidade
– Ninguém entrou em contato conosco, mas, mesmo se tivessem, nossa resposta seria clara: não há nenhuma possibilidade. Não vamos vender nenhum jogador. Felizmente, o clube tem um boa situação econômica – afirmou.
A declaração do presidente alemão sucede uma série de especulações da mídia espanhola e italiana que especulam interesse da Inter de Milão e do Real Madrid por Schweinsteiger.
– Estamos muito contentes e muito orgulhosos de nossos jogadores, e espero que agora todos cheguem à final. Alemanha contra Holanda seria muito grande. Isso demonstra, também, a qualidade de nossa equipe – concluiu Rummenigge.
Além de Schweinsteiger, a revelação Müller e os veterano Klose e Lahm também fazem parte do elenco do Bayern de Munique.
Continua depois da publicidade
– Müller está jogando de maneira fenomenal, mas ainda não chegou no seu nível máximo. Klose demonstra que é um goleador, Lahm é um grande capitão e Schweinsteiger dirige a equipe como um general no meio do campo. Não me supreenderia se fosse eleito o melhor jogador da Copa do Mundo – concluiu Bayern de Munique.