Quem tá acompanhando o Big Brother Brasil, já escutou pelo menos uma vez a música da dupla Israel e Rodolffo, “Batom de Cereja”. Rodolffo que está confinado na casa, não perdeu a oportunidade de divulgar o seu trabalho e colocou a canção na boca de todos os participantes. E o resultado: a música alcançou, no último fim de semana, o topo de duas das principais plataformas de streaming de áudio no Brasil.
Continua depois da publicidade
Essa é a primeira vez que a dupla alcança a primeira posição no Spotify e no Deezer, segundo a assessoria de imprensa da dupla. Nas duas plataformas, elas estão entre as 50 canções mais tocadas no ranking mundial. Além das mais de 23 milhões de execuções em streaming, o vídeo de “Batom de Cereja” já foi visualizado mais de 30 milhões de vezes no YouTube.
> Quem é o protagonista do BBB 21? Gil se destaca no Jogo da Discórdia
Enquanto Rodolffo continua na disputa por R$ 1,5 milhão no BBB, Israel comemora o sucesso da dupla do lado de fora da casa. “Minha ficha ainda não caiu”, comemorou Israel em comunicado enviado à imprensa. “Nós sempre sonhamos e trabalhamos para que esse dia chegasse, mas está sendo muito além do que imaginávamos.”
Continua depois da publicidade
> Cantor que foi para UTI com Covid-19 faz show com aglomeração em casamento em SC
> Sarah e Rodolffo lembram festas em Florianópolis no BBB 21: “Bom é ir pra Jurerê”
No reality, a canção ganhou até coreografia protagonizada pelos participantes.
A equipe que administra as redes sociais de Rodolffo, nesta terça-feira, 16, ironizou o fato do cantor ter sido apontado como figurante no Jogo da Discórdia da última segunda-feira, 15, no mesmo momento em que explode com a canção “Batom de Cereja”, aqui do lado de fora.
> Como votar no paredão do BBB? Confira o passo a passo
“Batom de Cereja” está no DVD “Aqui e Agora”, gravado pela dupla em novembro de 2020 em São Paulo. A primeira parte do projeto foi lançada na semana de estreia do BBB 21 para aproveitar a divulgação que o participante teria. A estratégia funcionou. No Youtube, o trabalho já conta com mais de 45 milhões de visualizações. O canal da dupla cresceu 604%. Foram cerca de 10% de aumento no número de inscritos, que ultrapassou a marca de 1,25 milhão.
Continua depois da publicidade
> O que fazer com o prêmio do BBB 21?