Uma mulher de 44 anos morreu após a colisão entre um carro e um caminhão no começo da tarde desta sexta-feira, na BR-282, em Santo Amaro da Imperatriz. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o Gol teria cruzado a pista sem perceber a aproximação do caminhão, provocando a batida.

Continua depois da publicidade

Vanderleia Felisbino, conhecida pelos amigos como Vanda, era passageira do Gol e chegou a ser projetada para fora do veículo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente, no km 26 da rodovia. A motorista do carro, de 26 anos, também ficou gravemente ferida e recebeu socorro da tripulação do helicóptero Arcanjo, dos bombeiros.

Já o motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves. Nas redes sociais, familiares e amigos manifestaram mensagens em homenagem a Vanderleia.

—Hoje minha vida está mais triste, mais pobre, mais escura, e para sempre carregarei comigo esta saudade, mas também a memória de uma grande mulher, amiga e irmã, e todas as lembranças que construí ao seu lado — escreveu no Facebook o irmão dela, Valdeci.

O sepultamento de Vanderleia está marcado para as 13 horas deste sábado, no Cemitério Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Continua depois da publicidade