Eduarda Henklein, a mais jovem baterista do Brasil, chegou à etapa final do programa Fábrica de Talentos, que será exibido na noite desta quinta-feira no canal por assinatura Multishow. Aos nove anos, a menina joinvilense foi selecionada entre 500 artistas para participar do reality show, no qual competiu com 50 candidatos.

Continua depois da publicidade

O programa estreou em 22 de outubro, com apresentação de Gabriel Louchard. Os concorrentes tem diferentes talentos e precisavam se superar a cada edição para conquistar o júri. Ele é formado por um timeo composto pelo humorista Marcelo Marrom, a atriz Nathalia Klein, o apresentador Bento Ribeiro, a atriz Dani Valente e o comediante Sérgio Mallandro. Além de decidir os rumos do jogo, os jurados também eram responsáveis por apadrinhar os candidatos fase após fase.

Duda participou do programa já no dia da estreia e recebeu o “martelo de ouro”, dispensando a menina da avaliação e dos votos dos jurados para seguir para a fase seguinte. Ela voltou à competição em 8 de novembro, como “apadrinhada” de Sérgio Mallandro e, novamente, passou automaticamente para a terceira etapa. Nesta semana, sob a tutoria de Dani Valente, ela fez uma nova participação, na qual não só tocou bateria como também cantou uma música da banda Kiss. Para o programa, exibido na segunda-feira, ela ainda foi “à caráter”, com a famosa maquiagem dos integrantes da banda.

A final do programa ocorre nesta quinta-feira, 22, às 21h15, e Duda prometeu uma surpresa em sua performance. O vencedor do reality show recebe um prêmio de R$ 25 mil. 

Continua depois da publicidade