O Barra foi eliminado na Copinha, após perder por 2 a 0 para o Ibrachina, que garantiu vaga na terceira fase, na manhã desta segunda-feira, na Ibrachina Arena, em São Paulo. Com gols marcados por PH e um gol contra de João Marcelo, a equipe paulista controlou o placar e manteve a defesa sólida, eliminando o Pescador da competição.

Continua depois da publicidade

O primeiro gol foi marcado aos 27 minutos do primeiro tempo, em cruzamento na área do Pescador, com Vini Lima infiltrando e duplamente marcado, acertando o cabeceio e acertando o goleiro que rebateu no zagueiro João Marcelo que empurrou para o fundo da rede, marcando gol contra e estreando o placar.

Ibrachina 2 x 0 Barra na Copa SP de Futebol Júnior — (Foto: Igor Barrankievicz / Barra Futebol Clube)

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Descubra por que é proibido apostar em jogos da Copinha

Continua depois da publicidade

O Barra teve boas oportunidades na primeira etapa, mas não conseguiu encostar e o Ibrachina levou vantagem para o intervalo. Na volta o Pescador empatou o jogo com Thalyson, mas o gol foi anulado por impedimento.

Em uma crescente da equipe catarinense na partida, o Ibrachina conseguiu ampliar o marcador com PH, que chutou na saída do goleiro Daniel. Foram mais alguns bons lances do Barra, que não furou a defesa adversária e se despediu da competição.

O Ibrachina avança para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na chave 15, ainda sem adversário definido. Quem passar de Flamengo-SP e Náutico, confronto que começou às 11h (de Brasília) desta segunda-feira, enfrenta o Ibrachina na sequência do campeonato.