O superintendente de futebol do Figueirense, Marcos Baricala, o Baré, afirmou que o clube está de olho no mercado. O pedido por reforços, feito pelo técnico Pintado, será atendido, mas assim como a contratação de novos atletas poderá ocorrer, a saída de outros também está prevista.
Continua depois da publicidade
– Estamos identificando os pontos em que teremos que contratar. Isto está tudo dentro do planejamento feito no início da temporada. Temos que ter calma, aguardar o momento certo para uma contratação ou a dispensa de algum atleta – afirmou Baré ao repórter Fabiano Linhares, da rádio CBN/Diário.
Baré não quer agir sob pressão. Ele descarta que o Figueirense tenha pressa em contratar.
– Acho que não é o melhor momento. Não estão aparecendo nomes que possam realmente resolver. Acho que, acabando os regionais, teremos uma oferta maior de jogadores – analisou Baré.
Para ele, o tiro tem que ser certeiro no alvo que irá reforçar o time com excelência.
Continua depois da publicidade
– Temos que fazer uma contratação de excelência, e não na pressão fazer três ou quatro contratações que tenham que ser refeitas para o Brasileiro. Lógico que se aparecer um nome que nos interesse hoje, amanhã, na próxima semana, esta contratação poderá ocorrer – finalizou.
Na próxima quarta-feira, dia 11, às 20h30min, o Figueira recebe a Chapecoense, no Orlando Scarpelli. O time está motivado para tentar fazer as pazes com a torcida e buscar sua terceira vitória neste Estadual.