Um bar foi interditado após a polícia flagrar clientes e atendentes sem máscaras em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu por volta das 22 horas da última segunda-feira (22) na rua 28 de Agosto, no bairro Nova Esperança. A proprietária do estabelecimento recebeu voz de prisão e assinou um termo circunstanciado.

Continua depois da publicidade

> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

A Polícia Militar recebeu denúncia pelo telefone e encaminhou policiais até o bar localizado próximo ao Trevo do Relógio. Segundo o denunciante, o local estaria aberto após o horário permitido pelo atual decreto com medidas de prevenção à pandemia do coronavírus.

Ao chegar no local, a PM encontrou 28 clientes no estabelecimento, todos sem máscaras de proteção e desrespeitando o distanciamento social de 1,5 metro. Além disso, os atendentes do bar também estavam sem o equipamento de proteção no rosto e não havia álcool em gel disponível para os clientes.

Segundo a polícia, como é recorrente o desrespeito aos decretos e a perturbação aos vizinhos, a proprietária do estabelecimento recebeu voz de prisão e responderá a um termo circunstanciado.

Continua depois da publicidade

A polícia lavrou um termo de interdição do estabelecimento, que agora deverá permanecer fechado até que a situação seja regularizada.

Leia também

> Homem é baleado em briga de trânsito na BR-280, em Araquari

> Para se “antecipar” em caso de agravamento da pandemia, Joinville reativa comitê de crise