Por volta das 1h20 desta madrugada pelo menos dez bandidos, armados e encapuzados, invadiram um hotel no Norte da Ilha de Santa Catarina e assaltaram hóspedes.
Continua depois da publicidade
Uma das vítimas relatou ao repórter Cristian Delosantos, da rádio CBN, o momento em que ficou trancada juntamente com o filho e o marido no banheiro do quarto enquanto bandidos levavam os pertences.
— Chegamos ontem (quarta-feira) por volta de meia noite e subimos para o quarto. Passados uns minutos bateram na porta e fui surpreendida por cinco encapuzado armados. Um deles estava usando aquela máscara do filme Pânico. Pediram o cofre e prenderam a gente no banheiro. Só ouvimos gritos e o que a gente fazia era rezar—relata Cristina.
Vitima de assalto em hotel de Florianópolis relata ação dos bandidos
Continua depois da publicidade
—A primeira pergunta que fizeram foi se éramos gringos, dissemos que não. Disseram também que eles estavam com mais suporte no hotel. Deu pra perceber que eram menores—conta a hóspede.
Nesta manhã nenhum dos funcionários estava autorizados a passar informações sobre o crime. O gerente do estabelecimento não foi encontrado durante toda a manhã. Segundo a Polícia Militar durante a madrugada ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos da Capital.