Uma agência do Banco do Brasil em São Cristóvão do Sul foi alvo de um ataque na madrugada deste domingo. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes explodiram os caixas eletrônicos e atiraram com fuzis contra um posto da PM que fica a cerca de 100 metros da agência para impedir que os policiais saíssem do prédio policial.

Continua depois da publicidade

Em relato à PM, testemunhas disseram que havia cerca de oito homens no local. Eles fugiram pela BR-116 em direção ao trevo de Monte Alegre, entroncamento com a BR-470, em dois carros: um Gol da cor preta e outro veículo sedan que não se soube definir se era branco ou prata.

Foto: Divulgação/PM

Na BR-116 e na estrada que liga o município a Curitibanos foram encontrados miguelitos – espécie de prego utilizado para furar pneus de carros – que danificaram os pneus da viatura da polícia. Os veículos dos bandidos não foram encontrados.

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, o gerente da agência, que fica localizada na Rua 30 de Março, no Centro, não soube informar a quantia levada pelos assaltantes, mas disse que não era uma algo muito expressivo.

O ataque aconteceu por volta das 3h12min. Não houve confronto no local.

Foto: Divulgação/PM