Eduardo Bandeira de Mello tomou posse na noite desta terça-feira, em solenidade na Gávea, para a segunda gestão como presidente do Flamengo. O evento aconteceu no Conselho Deliberativo do clube, sob comando de Rodrigo Dunshee de Abranches. Ao lado dele, Maurício Gomes de Mattos, vice-presidente geral eleito, tomou posse.

Continua depois da publicidade

Cerca de 100 pessoas, entre sócios, conselheiros e personalidades compareceram ao evento, que também serviu para os 16 vice-presidentes de pastas tomarem posse. Apenas quatro da lista (veja completa abaixo) não foram à Gávea por compromissos pessoas: Antônio Tabet, de comunicação, Cláudio Pracownik, de finanças, Flávio Willeman, jurídico, e Marcelo Haddad, de relações externas.

Flamengo anuncia volante William Arão

— Com muita alegria que eu volto após três anos para este salão para tomar posse para minha segunda gestão. Há três anos, o Flamengo vivia uma crise que precisava de uma ação. Com o apoio e compreensão de todos, o trabalho no clube vai continuar. O Flamengo passou a ser respeitado e temos a marca mais valiosa do futebol brasileiro — afirmou Eduardo Bandeira de Mello, que completou o discurso de posse:

— Vamos mudando aos poucos a cara do Flamengo. O futebol, que é a paixão de todos nós, tem grandes perspectivas. Estamos reforçando o elenco, e dá para falar também de nossos investimentos no Centro de Inteligência em Mercado. Não iremos nos curvar diante de ameaças irresponsáveis durante a gestão.

Continua depois da publicidade

Fábio Bilica é preso durante jogo beneficente por atrasar pagamento de pensão

Eleitos

Vices de pastas

Jurídico: Flávio Willeman

*LANCEPRESS