O Banco do Brasil de Penha foi alvo de arrombadores pela segunda vez em 24 horas. Por volta de 1h30min desta quarta-feira, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma invasão na agência, mas encontrou apenas um pé de cabra e um caixa eletrônico danificado. Não havia indícios do uso de maçarico. As imagens das câmeras de segurança serão analisadas para verificar as características do arrombador.
Continua depois da publicidade
Curta a página do Sol Diário no Facebook
Leia mais notícias de Segurança
Localizado na Avenida Nereu Ramos, no Centro de Penha, o banco já havia sido alvo de arrombadores na madrugada de terça-feira. Dois homens arrombaram a porta de entrada e reviraram o interior da agência, mas não conseguiram ter acesso a área dos caixas eletrônicos. Um malote também teria sido levado da agência e abandonado próximo a uma loja. Não foi informado se os bandidos conseguiram levar dinheiro do banco.
Continua depois da publicidade
Funcionários da agência foram orientados pela segurança do banco a não comentarem os arrombamentos. Os dois casos foram registrados na delegacia de Polícia Civil de Balneário Piçarras.