A balada Don’t Tell Mama no Centro de Florianópolis foi interditada na madrugada desta sexta-feira (8). Conforme a Polícia Civil, o local não tinha condições mínimas de segurança contra incêndio. Ainda de acordo com os agentes, foi constatado que uma placa de saída de emergência levava a um local que não possibilitava que o público deixasse a casa noturna.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

A interdição foi parte da operação “Balada Segura”, uma cooperação entre a Polícia Civil, Ministério Público, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Científica e Prefeitura Municipal de Florianópolis. Ao todo, oito estabelecimentos foram fiscalizados.

No momento da fiscalização, a balada interditada estava lotada, o que motivou a ação de fechamento imediato. Segundo a Polícia Civil, a medida foi drástica foi tomada em decorrência do que foi constatado no local. 

O estabelecimento interditado não possuía alvará do Corpo de Bombeiros Militar para concentração de público.

Continua depois da publicidade

A reportagem procurou os responsáveis pelo Don’t Tell Mama, mas não teve retorno até a publicação da matéria. O local deve permanecer fechado até a regularização junto aos bombeiros.

Leia também

Rua torta em Florianópolis? Prefeitura explica curva na nova Edu Vieira

Vereador de Florianópolis decide renunciar ao cargo

Conselho Tutelar será investigado em caso de creche suspeita de maus-tratos