Uma balada de São José, na Grande Florianópolis, foi alvo de mandados de busca e apreensão na tarde de quinta-feira (4). O local foi palco de duas brigas generalizadas onde houve disparo de tiros. Ninguém se feriu.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

A primeira briga aconteceu no dia 12 de outubro. Um vídeo registrou a confusão entre frequentadores do local. É possível ver pessoas correndo e dois homens disparando contra um grupo.

Segundo o delegado Felipe Simão Gomes, da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de São José, os autores dos disparos foram identificados, mas ninguém foi preso até o momento.

Uma outra confusão foi registrada no local no dia 30. A polícia apura ligação entre as brigas. Os casos são tratados como tentativa de homicídio e lesões corporais.

Continua depois da publicidade

Foram apreendidos celulares e computadores na operação de quinta-feira. Os objetos, segundo a polícia, estavam em posse dos funcionários do local e serão analisados.

A balada alvo da operação é a Buddha. O advogado Frederico Goedert Gebauer, que defende a empresa, informou que a empresa considera a operação “totalmente descabida” e que nunca foi negado informação às autoridades.

Leia também 

Homem é morto a facadas no meio da rua em Chapecó

Invasão de jacarés em Tijucas intriga autoridades e motiva investigação

Jacaré faz lago ser interditado em Tijucas; veja vídeo