O baixista Mingau, da banda Ultraje a Rigor, foi baleado com um tiro na cabeça em Paraty, município doo Litoral Sul do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo vocalista do grupo, o músico Roger Moreira, ao pedir ajuda nas redes sociais na madrugada deste domingo (3).

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

“Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!”, escreveu Roger no X (antigo Twitter).

Horas depois, o músico voltou à mesma rede social para anunciar que Mingau já estava recebendo atendimento e pediu orações pela recuperação do companheiro de banda.

De acordo com o g1, Mingau estava na região de Ilha das Cobras quando saltou com o carro em alta velocidade ao passar por um quebra-molas. Em seguida, foram dados várias tiros em direção ao veículo.

Continua depois da publicidade

Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, precisou ser levado ao hospital municipal Hugo Miranda e apresenta quadro de saúde estável. Ele faz aniversário neste mesmo dia.

Leia mais

Morre Rolf Kuehnrich, ex-presidente da catarinense Teka, aos 97 anos

Catarinense que participou de atos golpistas de 8 de janeiro é solta