O bairro de Carianos, no Sul de Florianópolis, foi cercado pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (7) após um assalto em um restaurante. Conforme a Polícia Militar, um grupo entrou armado no local e agrediu o proprietário. Dois suspeitos foram presos, mas a PM ainda faz buscas na região para localizar outros possíveis envolvidos.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp
Conforme o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Dhiogo Cidral, o grupo invadiu o local e rendeu os donos do restaurante. O homem foi agredido e teve ferimentos graves no rosto. Funcionários que chegavam para trabalhar perceberam a movimentação estranha e acionaram a polícia.
O grupo de criminosos fugiu a pé do local e foi seguido pela população. Um sargento da Polícia Militar que estava à paisana e uma equipe da Guarda Municipal conseguiram prender dois dos suspeitos. Um deles foi atropelado por um carro durante a fuga.
Até as 11h30min, várias viaturas da Polícia Militar cercavam o bairro Carianos. Uma equipe do canil da PM também foi levada para o local para ajudar nas buscas.
Continua depois da publicidade
Uma arma foi apreendida com um dos suspeitos.
Veja vídeo da ação policial no bairro Carianos
*Notícia em atualização
Leia também
Homem é atropelado na frente de loja e morre em Joinville
‘Sheik dos Bitcoins’ que tinha imóvel em SC deu golpe em Sasha Meneghel
Homem envolvido em morte de motorista de aplicativo é preso em Florianópolis