Canasvieiras, no norte da ilha, virou um grande baile funk na noite desta quarta-feira. A festa foi promovida pela Tudo Nosso Produções em comemoração ao aniversário de um ano de empresa. Produtora na área do funk em Florianópolis, a TDP trouxe variados nomes do ritmo para o palco do Mojito Club. Dentre os convidados estavam MC Negg Jonn, Patricinha do funk, K-1, Léo Souza e Johny do CMF.

Continua depois da publicidade

Cerca de 400 pessoas compareceram no baile que começou por volta das 23h e só terminou quando estava quase amanhecendo. As amigas Ariany Nunes, Carina Ricardo e Daniele da Silva chamavam atenção pela beleza e, principalmente, por serem funkeiras natas. Dançando até o chão, Ariany conta que ainda existe o preconceito com as mulheres que frequentam o baile, mas ela não se deixa levar pelos comentários e está sempre presente nos eventos.

– Já até perdi a conta de quantos bailes fui. Vou pela música, levo mais pro lado da dança e não tanto pela sensualidade. A festa de hoje está ótima.

Já os artistas que comandaram o batidão ficaram satisfeitos em ver o local lotado e garantem que o retorno do público é algo que vem rápido porque muitas pessoas curtem as músicas e prestigiam os shows. Johny Richard, mais conhecido como MC Johny do CMF, era um dos nomes mais esperados da noite. Segundo ele, a emoção foi grande quando viu as mulheres dançando e o pessoal curtindo.

Continua depois da publicidade

– Cantar pra casa lotada, como hoje, é uma gratificação. Fico satisfeito em ter meu trabalho reconhecido.

A Tudo Nosso Produções ainda planeja outras festas, com artistas nacionais. Leila Ramos, sócia-proprietária da empresa, fica entusiasmada quando fala do tamanho dos próximos bailes. Em depoimento, ela afirma que o funk, sem brigas, tem espaço em Florianópolis e que essa é uma luta constante de todos os MCs.

– A gente fala muito em paz em cima do palco e as pessoas respeitam.

Uma das atrações já confirmada pela Tudo Nosso é o Bonde das Maravilhas. As meninas do quadradinho de oito aterrissam na Ilha da Magia no mês de outubro e a expectativa é de que cerca de duas mil pessoas compareçam ao show.

Continua depois da publicidade