A Escola do Teatro Bolshoi lançou um novo vídeo em que uma bailarina dança no topo de um arranha-céu em Balneário Camboriú, o mais alto empreendimento residencial da América Latina. As imagens são estreladas por Amanda Gomes, formada na Bolshoi e, atualmente, primeira bailarina da Ópera de Kazan, na Rússia.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

“Sensação de medo e liberdade”, diz bailarina que dançou no topo de “prédio do Neymar” em SC

A gravação faz parte de uma nova campanha da Bolshoi de Joinville, única filial fora da Rússia, e foi lançada na sexta-feira (20). O vídeo-manifesto foi gravado no topo do prédio que tem 281 metros de altura, o equivalente a 81 andares, e tem como pano de fundo o céu da cidade.

No conteúdo, veiculado nas redes sociais, Amanda Gomes dança a coreografia de William Almeida e música de Pavel Kazarian e Gabriel Vieira. Também estrela a campanha a bailarina Claudia Fernandes, de 13 anos, e que é aluna da escola há dois anos. Ela está presente nas fotos que já foram lançadas como teaser da marca.

Continua depois da publicidade

— A ideia é dar a sensação de que ela ganhou o mundo, o que de fato ocorreu. Essa campanha quer mostrar que a escola forma esses bailarinos e acompanha essas pessoas em suas trajetórias — destaca o presidente da Escola Bolshoi, Valdir Steglich.

Assista ao vídeo

Leia também

Casal de SC percorre as regiões mais frias do mundo e lança documentário

Vida até os 100: por que Joinville pode virar a primeira “blue zone” do Brasil

De 1980 a 2000: Veja fotos históricas de todas as edições da Festa das Flores de Joinville