O Bahia enfrenta o Itabaiana de Sergipe nesta quarta-feira, às 20h30min, na Fonte Nova na condição de favorito para avançar à próxima fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, o tricolor venceu por 2 a 1 e pode até perder por 1 a 0. O time sergipano precisa repetir o placar a seu favor para decidir nos pênaltis ou vencer a partida marcando três gols ou mais. A partida será dirigida por Carlos Eduardo Costa Silva, auxiliado por Elan Vieira e Ivanildo Arouxa, todos de Pernambuco. O vencedor vai encarar o já classificado Goiás.
Continua depois da publicidade
No Bahia, o técnico Arturzinho tem dúvida no ataque já que Fábio Saci saiu machucado no início da partida diante do Colo-Colo pelo campeonato estadual. Se o titular for vetado pelo departamento médico, Ednei será escalado no ataque ao lado de Moré. Recuperado de um problema muscular, o lateral-direito Carlos Alberto deve voltar ao time na vaga de Marcone que vinha sendo improvisado na posição.
O Itabaiana vem de goleada por 4 a 0 sobre o Confiança, pelo Campeonato Sergipano, o que aumentou a confiança do técnico Rodrigo Fonseca. O time lidera a competição regional e o técnico acredita que se o Itabaiana tiver um pouquinho de sorte pode desbancar o time baiano dentro do seu reduto.