Quando o técnico Bagé assumiu o Inter-SM, o time de Santa Maria fazia uma campanha ruim no Gauchão. O treinador revelou que alguns amigos o aconselharam a não aceitar a proposta de comandar a equipe, devido a situação complicada do clube:

Continua depois da publicidade

– Muitos amigos me aconselharam a não treinar o Inter-SM. Nós tivemos que fazer um trabalho em conjunto com a comissão técnica de aumentar a autoestima dos jogadores – revela Bagé.

Neste sábado, o Inter-SM enfrenta o Grêmio às 19h30min, no Estádio Olímpico, em uma das semifinais do Campeonato Gaúcho. O treinador do time do interior afirma que sabe das dificuldades de vencer em Porto Alegre, mas que espera fazer um bom jogo:

– Eu tenho respeito muito grande pelos times grandes. Não temos um time firmado. Estamos fazendo um bom papel nesta recuperação. Mas não vejo meu time como favorito para vir aqui e fazer frente ao Grêmio. Queremos fazer um jogo bom, equilibrado. Mas ganhar do Grêmio é difícil – fala o técnico.

O Inter-SM terá cinco desfalques para a partida decisiva. Mano Garcia, Marangon, Edu Valinhos, Alexandre e Juliano estão fora. O time deve atuar com Douglas, Djair, Sananduva e Xande; Carlão, Alexandre, Elias, Deives Thiago e Anderson Cruz;Emerson Bala e Dudu.

Continua depois da publicidade