O Figueirense apresentou na tarde desta segunda-feira o meia Bady. Ele chega ao clube emprestado até o final da temporada pelo Atlético-PR.

Continua depois da publicidade

Veja a tabela do Campeonato Catarinense

Outras do Figueirense

Com 26 anos, o jogador defenderá seu sétimo clube na carreira e terá uma missão que não é nada simples. O Furacão vive uma crise dentro de campo, sem vencer no Campeonato Catarinense desde a primeira rodada o time não tem mostrado um bom futebol. Uma das maiores cobranças da torcida está no meio de campo, setor de Bady.

Continua depois da publicidade

Mesmo com tanta necessidade no time, o técnico Vinícius Eutrópio tem um discurso cauteloso sobre usar o jogador na quinta-feira contra o Metropolitano, às 19h, no Estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul.

– O Bady não jogo a muito tempo e temos que ter um certo cuidado – disse o treinador no último domingo.

A última partida do novo contratado do alvinegro foi no dia 17 de setembro de 2015, quando a Ponte Preta venceu o Goiás no Serra Dourada. Desde então o jogador não atua por conta de uma lesão no púbis.

Continua depois da publicidade

– O meu pensamento é fazer o meu melhor para equipe. Sei que não estamos atravessando um bom momento, mas acredito que é normal e que essa fase vai passar – disse o Bady que também garantiu que está totalmente recuperado da lesão no púbis.

Clique na imagem abaixo e navegue pelo especial.

>