Após tantas mudanças, Babilônia já não é mais a mesma. Se isso é bom ou ruim, só a audiência irá determinar, mas a verdade é que muita coisa mudou na história. E vem mais novidade por aí, segundo o blog Folhetim.
Continua depois da publicidade
O romance de Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) será “apimentado” com o surgimento de dois novos pretendentes. Um deles, na verdade, é caso antigo, mas o interesse surpreenderá muita gente que acompanha a novela.
Luis Fernando (Gabriel Braga Nunes), que até agora parecia não dar muita bola para a mãe de sua filha, ficará subitamente enciumado com o relacionamento dela e de Vinícius. O pilantra revelará ao irmão, Norberto (Marcos Veras), que está dividido. Apesar de amar a família, ainda sente aquela paixão do passado por Regina.
O caso mais curioso será o de Carlos Alberto (Marcos Pasquim), caso raro de “ex-gay”. Apesar de nunca ter ficado escancarado na trama, era evidente o interesse dele por outros homens. Porém, os autores optaram por criar um trauma do passado, que explicaria, pelo menos em parte, as dificuldades dele com relacionamentos. O ex-atleta acredita ter sido responsável pela morte da mulher em um acidente de carro. É isso, pelo menos, que ele confidencia a Regina. A partir daí, começa uma admiração pela morena, que pode se transformar em “algo mais”, caso Carlos Alberto não saia do armário.
Continua depois da publicidade
Marcos Pasquim não terá romance gay em Babilônia