Nos momentos finais de Babilônia, mais um embate entre Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Gloria Pires) quase termina em tragédia, segundo o Extra.
Continua depois da publicidade
Tudo começa quando Beatriz tenta incriminar a ex-amiga pelo assassinato de Murilo (Bruno Gagliasso). Furiosa, Inês perde a cabeça e dá um tiro na vilã, mas a bala pega só de raspão.
>>> ENQUETE: Quem matou Murilo?
Desta vez, Beatriz não está sozinha, pois conta com a proteção de Otávio (Herson Capri). Ele avança contra Inês e começa a estrangulá-la:
Continua depois da publicidade
– Quantas vezes eu já disse? A Beatriz é minha! Se você fizer um movimento contra ela, eu tiro você da Souza Rangel a tapas, eu não preciso mais de você lá, nem em lugar nenhum!
Babilônia: Beatriz comete mais um assassinato
Pela milésima vez na novela, Inês escapa por pouco da morte. Otávio se controla e a deixa escapar, mas antes, dá um aviso:
– Chega de escândalo! As duas já apareceram em todos os jornais, suspeitas da morte do cafetão. Agora você quer que a presidente da Souza Rangel vá presa por atirar na ex-presidente?
Continua depois da publicidade
Sem saída e temendo se complicar ainda mais com a polícia, Inês foge, deixando Beatriz livre também. Pelo jeito, esse jogo de gata e rata vai até o último capítulo…