O ódio de Murilo (Bruno Gagliasso) pelo irmão não tem limites em Babilônia. Vinícius (Thiago Fragoso) sempre fez de tudo para tirar o pilantra do mau caminho, mas não teve jeito, “pau que nasce torto…”
Continua depois da publicidade
Nos próximos capítulos, segundo a colunista Patrícia Kogut, Murilo descobre que o irmão está cuidando do inventário de um milionário, ou seja, um prato cheio para quem quer se dar bem às custas dos outros. Para tirar Vinícius da jogada e colocar a mão em uma grana preta, o vilão é capaz de tudo, até de matar.
Enquanto o advogado estiver em Petrópolis cuidando dos negócios, será observado de perto pelo irmãozinho querido. Murilo aproveita para mexer nos freios do carro, o golpe mais velho e sujo do mundo para quem quer causar acidentes em novela.
Assim que Vini sai com o carro, uma poça de óleo aparece no chão. De longe, Murilo observa, vitorioso:
Continua depois da publicidade
– Perdeu, irmão torto. Vai ser a última viagem da sua vida.
Faltando um mês e meio para o final de Babilônia, os autores apostam em mais um clichê: o mocinho sofre um acidente e fica entre a vida e a morte. Certamente será a deixa para que Regina (Camila Pitanga) se reaproxime do amado e acabe descobrindo as armações que os separaram. Previsível…