Parece que a aspereza que ajudou a dissolver Guns N ‘Roses há quase 20 anos ainda persiste. Axl Rose disse nesta quarta-feira que não vai participar da cerimônia em que a banda vai ser incluída no Hall da Fama do Rock and Roll e se recusou a honra a si mesmo.

Continua depois da publicidade

Em uma carta ao Hall, aos fãs da banda, Rose ofereceu várias razões para não assistir a cerimônia de sábado em Cleveland, incluindo a sensação de que o Hall não o respeita de verdade.

Ao rejeitar a sua própria constituição, acrescentou: “saibam que ninguém é permitido e que ninguém deve ser permitido aceitar qualquer nomeação por mim ou falar por mim”. Em um comunicado, o Hall da Fama disse que ainda planeja adicionar Rose com o resto do grupo.

Embora Rose agora esteja liderando uma versão reconstituída do Guns N ‘Roses, que inclui ex-membros Slash, Izzy Stradlin, Duff McKagan e Steven Adler, alguns esperavam que a banda iria se reunir para esta cerimônia.

Além de Guns N ‘Roses, o Hall da Fama incluirá na cerimônia o Beastie Boys, Red Hot Chili Peppers, a falecida cantora e compositora Laura Nyro, Donovan e The Small Faces/The Faces, que incluiu Rod Stewart e o guitarrista dos Rolling Stones Ronnie Wood.

Continua depois da publicidade