Um homem foi preso pela Polícia Militar em Itajaí na tarde desta quinta-feira (21), acusado de abusar sexualmente da sobrinha de apenas 12 anos. O crime foi denunciado pela avó da menina, que contou aos policiais que viu o próprio filho abusando da criança no dia anterior.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp
À polícia, ela contou que abriu a janela do quarto em que os dois estavam e eles “pularam” da cama de forma repentina. A senhora questionou a neta sobre a situação e a menina confirmou que estava sendo vítima de abusos.
A criança relatou que a situação acontecia com frequência, e que naquele dia o homem teria passado a mão no corpo dela. Segundo a vítima, o tio mandava ela ficar quieta e não contar para ninguém porque teria medo de ser preso.
Na quinta-feira, a mãe da menina foi conversar com o irmão, responsável pelos abusos, quando soube da situação. Ele teria agredido a irmã, machucando as mãos e o pescoço dela. A mãe disse que não sabia dos abusos, e que ficou sabendo pela avó da menina.
Continua depois da publicidade
O homem negou ter abusado da sobrinha, mas acabou preso por estupro de vulnerável e violência doméstica pela Lei Maria da Penha.
Fotógrafo que venderia pornografia infantil é preso
* Sob supervisão de Lucas Paraizo.
Leia também
Filho que relatou sumiço de casal morto em Timbó desabafa: “Sempre em nossos corações”
Após falência, Cristal Blumenau levanta bens que serão vendidos para pagar dívidas
Rodoviária de Blumenau terá mais lojas e até ar-condicionado
Promessa de rua asfaltada em Blumenau vira dor de cabeça e frustra moradores