Polícia Militar de SC cumpriu o mandado de prisão (Foto: Arquivo NSC Total)
Um homem de 64 anos foi preso em Joinville, na noite de quarta-feira (22), suspeito de ter estuprado e engravidado a própria neta, uma menina de 12 anos. O caso aconteceu em Guaratuba, no Paraná, mas o acusado foi encontrado na cidade do Norte de Santa Catarina.
O mandado de prisão contra o homem foi cumprido pela Polícia Militar catarinense. A Agência de Inteligência, junto com a Polícia Civil do Paraná, conseguiu localizar o suspeito e ele foi preso por volta das 23h, enquanto caminhava na rua Independência, no bairro Anita Garibaldi.
O avô é acusado pelo estupro da neta de 12 anos. Conforme informações repassadas à PM, a menina acabou engravidando e mantendo a gestação até o nascimento do bebê, ainda que a legislação brasileira permita o aborto em casos de estupro.
Após a prisão, o homem foi levado até o Presídio Regional de Joinville.
Continua depois da publicidade
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
Polícia Militar de SC cumpriu o mandado de prisão (Foto: Arquivo NSC Total)
Dario de Souza, matou uma mulher em Vidal Ramos, no Alto Vale, com um tiro na cabeça. Foi em 1995 e ele deixou uma arma ao lado para simular suicídio (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Manoel Messias de Jesus Santos possui dois mandados de prisão por conta de dois assassinatos na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Antonio Francisco Conrado Neto foi outro que fugiu da prisão, mas da Colônia Agrícola de Palhoça, em dezembro de 2019 (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Daniel Mariano roubou, matou e integrou facção criminosa em Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Os crimes de Gustavo Amarilla (roubo, furto e homicídio qualificados) foram cometidos na região de Lages (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Silvana Seidler foi condenada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver da própria filha (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Gabriel Maurilio Ilha é condenado há quase 83 anos de prisão por homicídios relacionados a disputas entre facções (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Marcos Alves da Veiga também é conhecido como Kidon, Quinho, Marquinho, Kikito e Cadeirante e procurado por “diversos homicídios”, segundo a polícia (Foto: Divulgação, Polícia Civil)