A delegação do Avaí viajou para o Vale do Itajaí nesta terça-feira (18) visando a decisão diante do Brusque na semifinal do Campeonato Catarinense. A equipe azurra fez o último treinamento para a partida no período da manhã. O técnico Claudinei Oliveira conta com os retornos dos atacantes Júnior Dutra e Renato, liberados pelo departamento médico.
Continua depois da publicidade
> Bráulio Machado apita Brusque x Avaí pela semifinal do Catarinense
Com o adiamento do jogo de volta, Avaí e Brusque tiveram duas semanas de preparação após o empate em 0 a 0 na Ressacada. O período foi utilizado para recuperação de jogadores. Júnior Dutra superou o desgaste muscular que o tirou da primeira partida, enquanto Renato passou pelo tratamento de dores na musculatura torácica.
> Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

Liberados, os jogadores participaram das últimas sessões de treino e ampliam o leque de opções do técnico Claudinei Oliveira. O experiente Dutra tem status de titular e pode voltar ao time no lugar de Getúlio. Renato disputa vaga com Lourenço no lado direito do ataque azurra. O restante do time pode ter a repetição da escalação do jogo de ida.
Continua depois da publicidade
> Rodrigo Faraco: Os destaques do Campeonato Catarinense 2021
O Avaí desembarca em Brusque nesta tarde e fica em concentração até a partida desta quarta-feira (19), às 20h30, no Estádio Augusto Bauer. A equipe azurra precisa de uma vitória para ir à final do Campeonato Catarinense, enquanto o Marreco joga por empate. A provável escalação do Leão tem Gledson; Edilson, Alemão, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Giovanni e Serrato; Valdivia, Lourenço (Renato) e Júnior Dutra.
Leia mais
> Chapecoense goleia o Marcílio Dias no jogo de ida da semifinal do Catarinense
> Quatro em Campo discute reta final do Catarinense com Joceli dos Santos
> Morre Salézio Kindermann, fundador e presidente do time feminino do Avaí, de Covid-19 em SC