O Avaí encheu o tanque com confiança e está pronto para ir em busca da segunda vitória no Campeonato Brasileiro – a primeira como visitante. Hoje, a partir das 19h30min, o Leão enfrenta o Atlético-MG no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O momento não poderia ser melhor para a equipe azurra enfrentar o Alvinegro mineiro.
Continua depois da publicidade
Enquanto o Avaí celebra a fuga da zona de rebaixamento – o time está em 14º lugar, com quatro pontos –, o Galo amarga um péssimo início de Série A. Com só três pontos conquistados e na 17ª colocação, o Atlético-MG já igualou o seu pior início de Brasileirão, em 2004, quanto teve a mesma pontuação nas rodadas iniciais do campeonato.
Para este jogo, o técnico Claudinei precisará promover mudanças na equipe. Sem poder contar com Judson, fora do duelo por problemas médicos, e Junior Dutra, que voltou a acusar desconforto muscular, Wellington Simião ganha vaga no time, enquanto Diego Tavares e Denilson disputam a posição no setor ofensivo. Suspenso contra o Sport, Leandro Silva também retorna à lateral direita.
No Atlético-MG, o quebra-cabeça que Roger Machado precisa montar também é complicado. Adilson, Leonardo Silva e Marcos Rocha estão lesionados. Cazares e Otero foram convocados para as seleções de Equador e Venezuela. Luan e Carlos César também não jogam. Por outro lado, Elias está pronto para voltar após ser poupado contra o Palmeiras.
Continua depois da publicidade
Acesse a tabela da Série A