O Avaí vai contar com alterações na escalação para enfrentar o Paysandu, em jogo pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Geninho deve ir além dos dois retornos de jogadores que estavam suspensos e voltar a formar a equipe no esquema com três zagueiros. O duelo está marcado para as 18h de sexta-feira, no Estádio da Curuzu, em Belém (PA).
Continua depois da publicidade
André Moritz e Renato voltam ao meio de campo depois de cumprirem suspensão por acúmulos de amarelos. Até porque a equipe deve precisar de sangue novo, uma vez que o jogo desta sexta é o terceiro em um intervalo de uma semana. Ainda, o treinador tem dado preferência ao esquema com três zagueiros quando o time atua como visitante. Por isso, a formação tende a conter Marquinhos Silva e um jogador a menos no meio de campo.
Romulo está assegurado no ataque, mas não é descartada mudança em seu companheiro de frente. Beltran pode continuar como Gabriel Lima e Daniel Amorim surgirem como parceiro do camisa 9. Um provável Avaí tem: Aranha; Airton, Marquinhos Silva e Betão; Guga, Judson, André Mortiz, Renato e Capa; Romulo e Beltran (Gabriel Lima). A equipe azurra tenta se manter no G-4 e para isso seguir entre os melhores visitantes da competição.
— Importante manter o retrospecto de bom visitante. É somar pontos, precisamos somar, independente de ser dentro ou fora, para alcançar nosso objetivo — apontou o meia Pedro Castro antes do embarque.
Continua depois da publicidade
O Avaí é o segundo melhor visitante da Série B. Dos 42 pontos que tem na classificação, 22 foram adquiridos longe da Ressacada. Já o Paysandu está na zona de rebaixamento e vem de sete jogos seguidos sem vencer na competição.
Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do Avaí