O Avaí confirmou nesta quarta-feira (11) que terá dois desfalques para enfrentar o Paraná por conta de casos de Covid-19. Os atacantes Gastón Rodriguez e Ronaldo testaram positivo para o novo coronavírus e estão fora da partida. O coordenador de futebol do clube, Diogo Fernandes, também foi diagnosticado com a doença.
Continua depois da publicidade
> Avaí assina com zagueiro ex-Figueirense até 2023; jogador reforça o time sub-23
A lista de ausências na equipe de Geninho aumenta com as perdas de Gastón Rodriguez e Ronaldo. O meia Valdivia também é desfalque, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia Renatinho faz trabalho de fortalecimento muscular e é dúvida. Os atacantes Renato e Getúlio seguem em recuperação de lesões.

Por outro lado, o treinador avaiano conta com o acréscimo do lateral-direito Edilson. O reforço foi regularizado nesta quarta-feira (11) e assim fica apto para enfrentar o Paraná. Ele deve assumir a titularidade na posição. O atacante Rildo, o volante Luan Silva e o goleiro Glédson foram liberados pelo departamento médico e aumentam a lista de opções.
> Avaí está próximo de anunciar mais três reforços para a Série B
Continua depois da publicidade
Avaí e Paraná se enfrentam às 18h30 desta sexta-feira (13), na Ressacada, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma possível escalação do Leão da Ilha tem Lucas Frigeri; Edilson, Alan Costa, Betão e João Lucas; Leandrinho, Jean Martim e Pedro Castro; Rômulo, Rildo e Jonathan.
> NSC anuncia novidades em rádios: CBN Diário chega ao FM e CBN estreia em Joinville