De volta a Florianópolis após uma semana, o grupo do Avaí retornou aos treinamentos na manhã desta terça-feira (30), no Sul da Ilha. Com os titulares ainda em trabalho de recuperação pós-jogo, os demais atletas realizaram atividade com bola sob o comando do técnico Claudinei Oliveira. Dois jogadores recuperados e um reforço aparecem como possíveis novidades visando a partida contra o Marcílio Dias.
Continua depois da publicidade
> “Vivi de novo”, diz ex-jogador Juti, campeão pelo Avaí que passa por dificuldades
Quarto reforço contratado pelo Leão da Ilha na temporada, o atacante Júnior Dutra participa das atividades com o restante do time. As imagens do treinamento mostram o atleta participando de lances similares aos de jogo, sem limitações. Mesmo regularizado, ele não foi relacionado no empate diante do Próspera. A oportunidade de reestreia pode surgir nesta quinta-feira (1).
> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp
Claudinei Oliveira também pode ter dois retornos do departamento médico contra o Marcílio Dias. O volante Jean Martim, que ainda não atuou na temporada por um problema no tornozelo, treina com bola e está liberado. O lateral Iury, desfalque nos últimos dois jogos por dores musculares, também participa das atividades e retorna em momento de necessidade na posição.
Continua depois da publicidade
Confira as imagens do treinamento desta terça-feira (30) na TV Avaí:
Os laterais João Lucas e Edilson deixaram o gramado mais cedo contra o Próspera e estão no departamento médico. Os jogadores foram submetidos a exames de ultrassom e ressonância, respectivamente, para diagnóstico de possíveis lesões. O DM azurra avalia todos os demais titulares e dará respostas sobre eventuais baixas para o treinador Claudinei Oliveira até esta quarta-feira (31).
> Debate Diário: a preparação de Avaí e Figueirense para rodada; OUÇA
Atual sétimo colocado do Campeonato Catarinense, o Avaí recebe o Marcílio Dias, na Ressacada, às 19h30 desta quinta-feira (1). A partida é válida pela sétima rodada do estadual. Com dez pontos, três a mais do que o Leão da Ilha, o Marinheiro ocupa o quarto lugar na tabela de classificação. O time da Capital tem um jogo a menos. Atrasado, o confronto da quinta rodada, diante do Joinville, será realizado na próxima semana.
Leia mais
> Avaí finaliza segunda etapa do fechamento do CFA e projeta conclusão da obra em maio
> Avaí tem dúvidas nas laterais para enfrentar o Marcílio Dias pelo Catarinense