O Avaí pretende se pronunciar sobre a ausência do atacante Rodrigão na partida diante do CSA, em Maceió (AL) na tarde sábado, somente quando retornar a Florianópolis. O jogador ficou de fora da delegação por conta de veto do departamento médico, uma vez que o motivo do corte foi uma amigdalite. No entanto, na tarde de sexta-feira, véspera da partida e com o grupo já na capital alagoana, o atleta foi visto em uma praia da Grande Florianópolis.

Continua depois da publicidade

Na última quarta-feira, Rodrigão já não participou dos treinos na preparação ao duelo pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois da atividade de quinta-feira, o jogador não embarcou com a delegação para Maceió, por causa de amigdalite. No entanto, na tarde de sexta-feira, passaram a circular em redes sociais imagens do centroavante em uma praia.

De acordo com repórter Janniter de Cordes, da rádio CBN Diário, o clube vai se manifestar quando voltar para Florianópolis. A assessoria de imprensa do Avaí informou que as atenções estão reservadas ao duelo diante do CSA. Daniel Amorim foi o escolhido para jogar no posto do ausente Rodrigão.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias sobre o Avaí