O Avaí confirmou na tarde desta quarta-feira a renovação com o técnico Claudinei Oliveira. No comando do clube desde agosto de 2016, o trabalho do treinador é bem avaliado pela diretoria azurra, que viu o time lutar, sem sucesso, até a última rodada da Série A para tentar evitar o rebaixamento. O novo vínculo com o comandante será até o fim de 2018. O acerto foi finalizado após o encontro do profissional com o presidente Francisco Battistotti em São Paulo.
Continua depois da publicidade
Claudinei assumiu o Avaí no returno da Série B de 2016. Com uma reação espetacular, o Leão conseguiu confirmar o acesso ao terminar a competição na segunda posição e com a vaga na elite.
Em 2017, ele levou o time à final do Campeonato Catarinense, mas viu a Chapecoense ficar com o título. Já na disputa da Série A, a equipe alternou bons e maus momentos. Em determinado momento da competição, a diretoria chegou a anunciar a renovação, independentemente do resultado da equipe ao fim do campeonato. No entanto, após uma série de resultados ruins, a permanência voltou a ficar em pauta e só foi confirmada na tarde desta quarta-feira.
Leia mais notícias do Avaí
Continua depois da publicidade