Mesmo diante de um adversário virtualmente rebaixado, o Avaí não quer dar chance para o azar. A equipe do técnico Silas quer vencer o Concórdia, domingo, às 16h, na Ressacada, para assegurar uma vaga nas semifinais do returno do Catarinense. Se perder, o Leão precisa torcer por tropeços de JEC e Brusque para se classificar.
Continua depois da publicidade
Siga todos os lances do jogo às 16h
O time azurra vai a campo sem o atacante Rafael Coelho, artilheiro da equipe na temporada, com 11 gols, que cumpre suspensão automática. Evando deve ser o seu substituto.
No último trabalho, Silas resolveu deixar de fora da partida o atacante William e volante Marcinho Guerreiro, pendurados com dois cartões amarelos. O meia Marquinhos, que se recupera de um desconforto muscular na coxa esquerda, também foi poupado. A expectativa é que o capitão volte a atuar na quarta-feira, contra o Botafogo, pela Copa do Brasil.
Galo do Oeste pouco ofensivo contra o Leão
Continua depois da publicidade
Amauri Knevtiz encerra a participação do Concórdia no Catarinense com uma formação pouco ofensiva. A equipe terá dois meias de armação, Rodrigo Batata e Tiago Cristian, e Miro Bahia no ataque. Selmir e Elton, titulares do ataque do time do Oeste em todo o returno estão lesionados e não jogam.
FICHA TÉCNICA
AVAÍ
Renan; Émerson Nunes, Cassio e Gian; Felipe, Bruno, Diogo Orlando, Fabiano e Julinho; Marquinhos Gabriel e Evando.
Técnico: Silas
CONCÓRDIA
Segala; Daniel, Dedimar, Thomas; Barão, Machado, Negretti, Tiago Cristian, Rodrigo Batata, Rodrigo Crasso; Miro Bahia
Técnico: Amauri Knevitz
Arbitragem: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Maira Americano Labes e Eder Alexandre
Horário: 16h
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis