Carlinhos, que fez 13 gols no Campeonato Catarinense pelo Cidade Azul, de Tubarão, foi apresentado terça como o novo reforço do Avaí.

Continua depois da publicidade

O atacante treinou nesta terça-feira na Ressacada. Questionado sobre o melhor momento em sua carreira, o atleta disse que está sendo agora.

– Estar aqui no Avaí, que é um grande clube. Só falta mostrar meu futebol e melhorar a questão física. Vou me esforçar ao máximo para chegar no campeonato bem e marcar gols.

Carlinhos é o quarto reforço azurra para a Série B. Também já foram apresentados o zagueiro uruguaio Miguel Lavie, o lateral-direito Arlindo Maracanã e o meia Odair.

– O treinamento de hoje (terça) foi excelente. Gostei muito do Carlinhos, do Arlindo, que eu já conhecia, do Odair. O Didi eu já conhecia, mas ele ainda está numa fase diferente, de pré-temporada. Estou muito contente com os atletas que se integraram ao grupo – afirmou Silas.

Continua depois da publicidade

Didi confirmado para Série B

Didi a quem Silas se referiu atuou pelo Avaí na Série B do ano passado, mas foi emprestado para o Gama-DF. Nesta terça, o coordenador de Futebol Sérgio Prestes confirmou que o atacante atuará no Leão.

O dirigente disse que o clube busca mais um atacante. Bebeto, que atuou como titular no primeiro turno e depois passou a entrar no decorrer das partidas, termina seu contrato de empréstimo com o Avaí até o final do Catarinense.

– Espero que a situação seja definida nesta semana. Mas tenho vontade de ficar aqui porque estou entrosado com o grupo – disse após o treino.

Silas espera que o grupo de 30 jogadores estejam confirmados até semana que vem após o amistoso contra o Grêmio, no sábado.

Continua depois da publicidade

– O interessante é que 80% do grupo vai permanecer. Tivemos tempo de treinar fisicamente na semana passada, tecnicamente nesta semana e depois do jogo do Grêmio já entramos em semana de competição.