Após a vitória do Avaí por 1 a 0 sobre o Criciúma, na tarde deste sábado, pela Série B do Brasileiro, o presidente do Leão Júlio Heerdt presenteou o comentarista Roberto Alves com uma camisa especial em homenagem a Miguel Livramento, ícone do jornalismo catarinense falecido na última quarta-feira(2).

Continua depois da publicidade

+ Leia todas as notícias do esporte no NSC Total

A camisa do Avaí, clube do coração de Miguel Livramento, a mesma usada em campo, tinha o nome dele, o número 7 às costas e a frase que mais ligou o profissional ao Leão: “Esse Avaí faz coisa”. O presente, uma homenagem do clube ao grande companheiro profissional de Miguelzinho, foi feita após o apito final na Ressacada, ainda durante a jornada esportiva da emissora, e transmitida ao vivo.

-A gente já estava tão triste. As coisas já aconteceram e o Avaí acabou dando uma alegria hoje, jogando com a camisa do Miguel. Jogando como ele queria se estivesse aqui. “Esse é o Avaí com a tesão que eu conheço”, ele usaria essa expressão. “Esse é o Avaí que eu conheço, esse é o Avaí que faz coisa.” As expressões deles estariam todas aqui. – afirmou Roberto Alves ao receber o presente.

O presidente avaiano respondeu ao comentário de uma forma quase exotérica, como só o futebol pode nos proporcionar num momento de emoções tão afloradas. Seja pela perda de Livramento ou pela atuação de Natanael, que semanas atrás perdeu o filhinho de quatro anos e teve participação direta no gol da vitória na Ressacada, talvez os deuses do futebol tenham deixado a partida desta tarde nas mãos do novo avaiano no céu, que claro, daria seu jeito para ver o Avaí vencer:

Continua depois da publicidade

-O gol do Avaí foi confuso, o zagueiro com o Natanael. Não tinha o pezinho do Miguel ali não? – brincou Heerdt, que em seguida completou:

-Entraram 11 Miguéis Livramentos em campo hoje e acho que ele fez o gol.

OUÇA AQUI O GOL DA VITÓRIA DO AVAÍ NA CBN FLORIPA