A delegação do Avaí embarca na tarde deste sábado (5) rumo ao Oeste de Santa Catarina para enfrentar a Chapecoense pela oitava rodada da Série B. O técnico Geninho não tem desfalques por lesões ou suspensões e pode repetir a escalação azurra pelo terceiro jogo seguido. A bola rola na Arena Condá às 11h deste domingo.
Continua depois da publicidade
Avaí encaminha acerto com meia Renatinho para a sequência da Série B
Sem perdas por acúmulo de cartões ou novas baixas no departamento médico, o técnico Geninho deve ter todos os titulares da sequência de vitórias sobre Oeste e Operário à sua disposição. A exceção é para o caso de haver algum profissional com caso confirmado de coronavírus, o que não ocorreu com o time desde o início da Série B.
A tendência de time do Avaí para enfrentar a Chapecoense tem a manutenção da escalação com Lucas Frigeri; Arnaldo, Rafael Pereira, Betão e Capa; Ralf, Jean Martim, Pedro Castro e Valdivia; Rômulo e Daniel Amorim. Com este time, o Leão deixou para trás a sequência de três vitórias na competição e tenta consolidar um novo momento.
Avaí cresce na Série B após vitórias, avalia Geninho: “Sofremos menos”
Continua depois da publicidade
Atacante Daniel Amorim fala sobre a fase do Avaí:
Departamento médico
O técnico Geninho ainda não dispõe de novos retornos do DM. O atacante Vinícius Jaú foi liberado, mas ainda faz o trabalho transição. A expectativa é de que o atacante Rildo, o lateral-direito Iury e o zagueiro Victor Sallinas tenham liberação na próxima semana. Os tratamentos dos atacantes Jonathan e Renato e do meia Wesley levam mais tempo.