O Avaí/Kindermann Sub-20 é o vice-campeão da Brasil Ladies Cup Sub-20 2023. Na final, as Leoas foram superadas pelo Grêmio por 1 a 0, que levou o título. O duelo foi realizado nesta terça-feira (31), no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Avaí tem novembro de decisões pela permanência da Série B do Campeonato Brasileiro

Ex-atacante do Avaí é morto a tiros durante as férias

Jogo da final do Campeonato Catarinense Feminino tem nova data definida

Continua depois da publicidade

O gol de vitória do Grêmio foi marcado por Emille.

Veja momentos do Avaí/Kindermann no Brasil Ladies Cup Sub-20:

Como foi a campanha das Leoas na Brasil Ladies Cup Sub-20 2023

Foram cinco jogos: três pela primeira fase da competição, um pela semifinal e outro pela final. Na estreia, empate em 0 a 0, contra Criciúma. Em seguida, vitória por 5 a 0, em cima do Independente de Limeira. Os gols da equipe comandada pela técnica Carine Bosetti foram anotados por Monique (3), Brendha e Pamela. Para fechar a primeira fase, mais uma vitória, esta diante do São Paulo, por 1 a 0, com gol de Brendha. Na semifinal, vitória por 1 a 0, em cima do América-MG, com gol de Joana. Na final, contra o Grêmio, derrota por 1 a 0.

Catarinense feminino adulto

O Avaí/Kindermann está na final do Catarinense Feminino adulto, dia 8 de novembro, às 20h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O time vai enfrentar o Fluminense, de Joinville.

Vale lembrar que as Leoas venceram o jogo de ida por 2 a 0. Agora, podem perder por até dois gols de diferença para ficar com o título. Por outro lado, o Fluminense precisa vencer por três gols de diferença.

Continua depois da publicidade

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro