O Avaí concluiu a segunda etapa do processo de fechamento do Centro de Formação de Atletas anexo à Ressacada. A lateral da rua João Salum e a parte de trás do CFA receberam placas de concreto, sendo algumas com o escudo do clube. A conclusão das obras é prevista pelo clube para a primeira quinzena do mês de maio.
Continua depois da publicidade
> Avaí tem dúvidas nas laterais para enfrentar o Marcílio Dias pelo Catarinense
— Finalizamos a segunda etapa de colocação das placas de concreto. Foram 69 placas colocadas até o momento e seguimos nesta semana na rua Saul Oliveira com a colocação de novos pilares. Em seguida vem a concretagem do passeio da rua João Salum — explica a arquiteta do clube, Danelise Cristina da Silva.

Desde o início das obras, que são inteiramente financiadas pelo Avaí, já foram realizados serviços de drenagem, preparação do solo, reposicionamento da cerca, colocação de meios-fios e, das placas de concreto que passam a fechar o CFA. Além da melhoria estrutural para o futebol, o clube irá entregar novos passeios nos arredores para a utilização da comunidade do bairro Carianos.
> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp
Continua depois da publicidade
— Queremos privacidade para os nossos atletas e profissionais da área técnica. Um passo à frente neste trabalho dos profissionais e na formação de nossos ativos na base — comenta Francisco Battistotti, presidente azurra.
Confira imagens das obras com a TV Avaí:
Leia mais
> Avaí fica no empate em 1×1 com o Próspera no Heriberto Hülse
> Faraco: Avaí não tem e precisa urgentemente de um 9
> Copa do Brasil tem datas definidas de jogos do Avaí, Joinville e Criciúma na segunda fase