As negociações do Avaí com o Jorqe Henrique estão avançadas. De acordo como o próprio jogador, em entrevista ao repórter Fabiano Linhares, da Rádio CBN/Diário, a única coisa que separa o meia do Leão é uma liberação do Internacional.
Continua depois da publicidade
::: Confira a tabela de classificação do campeonato
::: Leia mais notícias do Campeonato Catarinense
– Tivemos a primeira conversa, junto com o Carlito (Arini), e o vice-presidente (Battistoti). Entramos em um acordo, agora é esperar o Internacional e Avaí se acertarem. Se tudo der certo, vou vestir a camisa do Avaí. E voltar a jogar, que é o mais importante – comemora.
Continua depois da publicidade
Quem também está feliz com a possibilidade de acerto é o técnico Geninho, que já trabalhou com Jorge Henrique em suas passagens pelo Corinthians e Botafogo. Para o comandante ele seria uma boa peça para qualificar o elenco.
– Se vier é muito bom. É um jogador de muita qualidade, que exerce várias funções. Você pode usar o Jorge como um atacante aberto, como meia, como ala. Você pode fazer uma linha de três com o Jorge entrando. É um tipo de jogador que se vier vem para qualificar bem o grupo. E é isso que a gente tem que procurar daqui para a frente – comentou Geninho.
O que ainda estaria atrasando a confirmação é a questão salarial do atleta. Em um primeiro momento, o Colorado se propôs a pagar 50% do salário de R$ 250 mil de Jorge Henrique. Mas esses números ainda não agradam o Leão.
Continua depois da publicidade
Durante o fim de semana, dirigentes do Leão estavam em Porto Alegre para avançar com as tratativas. Agora, a previsão é de que tudo seja finalizado na segunda ou mais tardar terça-feira.