Escolhido pela diretoria do Avaí para assumir o departamento de futebol para a temporada 2016, o ex-volante Eduardo Costa não fala sobre o assunto até que seja oficial. Mas ele está perto de retornar ao clube em nova função. As informações são do repórter Fabiano Linhares, da Rádio CBN Diário.
Continua depois da publicidade
Volante Renan, do Avaí, é suspenso por seis meses pelo STJD
Presidente do Avaí nega renúncia e reformula departamento de futebol
Miguel Livramento: “Esperava mais das decisões do presidente do Avaí”
Continua depois da publicidade
Desde que o presidente Nilton Macedo Machado anunciou as saídas de Carlos Arini e Chico Lins, em entrevista coletiva na terça-feira, o clube tenta a contratação de ao menos um substituto para comandar o futebol. A intenção era anunciar o nome até esta quinta, mas não foi possível.
Quase acertado, Eduardo Costa deve ter ao lado outro profissional para trabalhar no departamento de futebol. A definição sobre quem será deve ocorrer em um segundo momento, possivelmente por indicação do próprio ex-jogador.
Figueirense, Criciúma e Avaí disputarão Copa Sul-Minas-Rio
Leia mais notícias do Avaí
Rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem, o Avaí anunciou nesta semana mudanças para o ano que vem. Além da mudança nos homens do futebol, o clube planeja apostar com mais força nas categorias de base. A ideia é que 30% do grupo para 2016 seja formado por jogadores formados na Ressacada. Alternativas para amenizar a crise financeira também estão nos planos da diretoria.
Continua depois da publicidade