O duelo entre Internacional e Avaí poderia colocar uma das equipes no G-4 do Brasileirão e, caso ocorresse uma improvável goleada, até a liderança na noite deste domingo. Porém, ainda que o Colorado tenha tentado manter a sequência de vitórias, o Avaí conseguiu segurar as pontas na defesa, com Douglas salvando o time em pelo menos duas grandes oportunidades do time da casa. O Leão da Ilha também teve chances, mas Daniel levou a melhor.
Continua depois da publicidade
O Avaí terá novamente uma semana cheia para descanso e treinamentos. A equipe só volta a campo na segunda-feira, dia 09 de maio, contra o Coritiba. O confronto está marcado para às 20h (de Brasília), na Ressacada.
> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp
Embalado pela boa fase, o Internacional dominou o primeiro tempo, mas só trouxe perigo em escanteios e cruzamentos para área visando Alemão. Por sua vez, o Avaí não conseguiu construir jogadas de perigo, mas conseguiu anular o jogo áreo do Colorado.
A segunda etapa começou com um Inter mais agressivo, pressionando o Leão da Ilha e obrigando Douglas a fazer duas grandes defesas. Com as trocas promovidas por Eduardo Barroca, o Avaí ganhou uma outra cara, os pontas conseguiram colocar velocidade e a equipe até teve chance para marcar, mas parou em boa defesa de Daniel.
Continua depois da publicidade
Já nos acréscimos, Edenilson acertou o travessão e o placar permaneceu no 0 a 0.