A volta do camisa 10 Marquinhos, entrando apenas no segundo tempo, não foi suficiente para ajudar o Avaí na volta da Série B do Brasileirão. O Bahia não tomou conhecimento do Leão e fez 3 x 0 em plena Ressacada neste sábado. Com jogo para se esquecer, o Avaí estaciona nos 23 pontos e fica em situação ainda mais complicada na tabela, próximo do Z-4.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias sobre o Avaí
Veja a tabela da Série B
A dura derrota começou a ser desenhada ainda no primeiro tempo, quando os baianos fizeram dois gols com Edigar Junio e Hernane. O Leão tentou reagir, mas no começo do segundo tempo Tiago transformou a vitória do Bahia em goleada, após subir mais alto que a zaga e fazer de cabeça o terceiro gol do time visitante.
Continua depois da publicidade
— Demos bobeira. Não conseguimos ser agressivos e ameaçar o time do Bahia e tomamos gols – lamentou o goleiro do Avaí, Renan.
Com 23 pontos e na 15ª posição na tabela, o Avaí volta a jogar, no dia 23, dessa vez contra o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA).
FICHA TÉCNICA
AVAÍ: Renan; Alemão, Fábio Sanches, André Santos, Capa, Luan, Jajá (Lucas Coelho), Renato, Diego Jardel (Marquinhos), William (Romarinho) e Romulo
Continua depois da publicidade
Técnico: Silas
BAHIA: Muriel; Eduardo (Tinga), Tiago, Jackson, Moisés, Luiz Antônio, Juninho, Renato Cajá (Régis), Edigar Junio, Allano (Victor Rangel) e Hernane Brocador
Técnico: Guto Ferreira
GOLS: Edigar Junio (B) e Hernane (B) no 1º tempo, e Tiago (B) no 2º tempo
CARTÕES AMARELO: Capa (A), Lucas Colelho (A) e Luan (A); Tiago (B), Luiz Antônio (B) e Allano (B)
ARBITRAGEM: Francisco de Paula Silva Neto, auxiliado por José Eduardo Calza e Alexandre Kleinich (trio do RS)